fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclo de palestras debate segurança em condomínios de São José

Palestrante Alain Kalczuk, comandante da 2ª Cia da Polícia Militar na região centro oeste de São José. (Foto: Divulgação)
Palestrante Alain Kalczuk, comandante da 2ª Cia da Polícia Militar na região centro oeste de São José. (Foto: Divulgação)

A Regional do Secovi da RM do Vale dará início em abril ao Ciclo de palestras para síndicos e administradoras de condomínios.

O programa desenvolvido pelo Secovi tem como objetivo capacitar administradores de condomínios e disponibilizar informações atualizadas sobre diversos temas debatidos ao longo do ano.

A ser realizado no dia 12 de abril, às 18h30, o primeiro encontro abordará o tema “Segurança em condomínio” com o palestrante Alain Kalczuk, comandante da 2ª Cia da Polícia Militar na região centro oeste de São José dos Campos.

Formado pela Academia do Barro Branco e bacharel em Direito e em Administração de Segurança Pública, o comandante afirma que seu papel durante o encontro será de conscientizar e orientar síndicos, funcionários, moradores e administradores sobre o trabalho de prevenção primária envolvendo a segurança em condomínios.

Ao final do evento serão sorteados 3 kits de manuais do Secovi-SP. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (12) 3922-6605 e 3942-9975.

No dia a Regional estará arrecadando doações de latas de leite em pó destinadas à instituição Lar Nossa Senhora Salette, de São José dos Campos.

A sede da Regional fica localizada na Av. São João, 674, Jardim Esplanada, em São José dos Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo