fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CCR NovaDutra lança Guia de Melhores Práticas em Gestão de Resíduos Sólidos

A CCR NovaDutra lançou, por meio do Programa Estrada Sustentável, o Guia de Melhores Práticas em Gestão de Resíduos Sólidos.

O documento reúne os 20 projetos inscritos no I Prêmio Estrada Sustentável – Melhores Práticas em Gestão de Resíduos Sólidos, promovido pela Concessionária em 2015, em parceria com a AGEVAP (Associação Pró-Gestão das Águas na Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul).

Disponível gratuitamente para download no site do Programa Estrada Sustentável (http://www.estradasustentavel.com.br/residuos), o guia apresenta iniciativas bem sucedidas nas categorias Resíduos Domiciliares, Resíduos de Limpeza Urbana, Resíduos de Serviços de Saúde/Hospitalar, Resíduos de Construção Civil e Resíduos Perigosos. Entre elas, estão também os projetos realizados pelas cidades vencedoras do prêmio: Guararema, Guaratinguetá, Jacareí, São José dos Campos e Resende.

“Acreditamos que, além de contribuir para a difusão das boas práticas, este guia também servirá de incentivo a novas ações, o que resulta no desenvolvimento sustentável de toda região.

Este é o objetivo do Programa Estrada Sustentável: disseminar a sustentabilidade na prática”, ressalta a gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra, Carla Fornasaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo