fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Argentino Calleri marca duas vezes e põe o Tricolor a um ponto da classificação

Revelado pelo Boca Júniors, o atacante Calleri foi o destaque da partida realizada na noite desta quarta-feira (13) ao marcar os dois gols da vitória do São Paulo sobre o River Plate-ARG por 2 a 1 em um lotado Morumbi pela quinta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores.

Os dois times estão empatados com oito pontos, mas o River Plate-ARG é o líder por conta do saldo de gols (9 contra 6). Na vice-liderança, o São Paulo precisa de apenas um empate na última rodada no confronto direto contra o The Strongest-BOL. O time argentino também depende apenas de si para avançar.

Apoiado pela torcida, o São Paulo tomou conta do primeiro tempo e mostrou muita vontade dentro de campo. Aos 18, João Schimidt aproveitou escanteio cobrado por Paulo Henrique Ganso e Barovero fez a defesa. Dez minutos depois, Calleri aproveitou cruzamento de Bruno, dominou no peito e soltou a bomba no meio do gol. O goleiro ainda tocou na bola, mas não com força o suficiente para fazer a defesa.

O River Plate-ARG voltou do intervalo em busca do empate e criou boa oportunidade com Alario, mas a cabeçada passou raspando a trave de Dênis. Aos 14 minutos, Michel Bastos cruzou e Calleri nem precisou sair do chão para cabecear e ampliar. Na sequência, os argentinos perderam a cabeça e Vangioni foi expulso após acertar um tapa no atacante tricolor.

Aos 38 minutos, Mercado desviou de cabeça e Alonso, quase em cima da linha, diminuiu para o River Plate-ARG. Logo depois, João Schmidt fez falta no meio-campo, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. O São Paulo perdeu duas boas chances com Alan Kardec e Centurión.

Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira, às 21h45, pela sexta e última rodada do Grupo 1. O River Plate-ARG recebe o Trujillianos-VEN no Monumental de Núñez, enquanto o São Paulo vai até a Bolívia enfrentar o The Strongest-BOL no Estádio Hernando Siles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo