fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté vence e dá grande passo à classificação na A2 do Paulista

Jogando na tarde desta quarta-feira, dia 23, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o EC Taubaté venceu por 2 a 1 ao Monte Azul, na casa do time adversário, em Monte Azul Paulista. Os gols taubateanos foram do atacante Julio Madureira e do zagueiro Guilherme, de cabeça, um em cada tempo do jogo. O gol de honra do time da casa foi marcado pelo atacante Jhony, no segundo tempo.

Com a vitória, o EC Taubaté chega aos 28 pontos ganhos, quatro a menos em relação ao líder Bragantino, que jogou na terça-feira, dia 22, e dois do vice líder, o São Caetano, que joga na noite desta quarta-feira, dia 23, contra a Portuguesa, no Canindé.

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase de classificação, onde se classificam os oito primeiros colocados, o EC Taubaté joga os dois próximos jogos em casa, no domingo, dia 27, às 10h, diante do Santo André, no Joaquinzão, e na quarta-feira, dia 30, às 20h, contra o Mirassol.

O único represente do Vale do Paraíba na Série A fecha a sua participação nessa fase jogando no dia 3 de abril, contra o São Caetano, no ABC Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo