fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté promove encontro de bandas de rock da região

O encontro contará com 14 bandas do Vale do Paraíba. (Foto: Divulgação/PMT)
O encontro contará com 14 bandas do Vale do Paraíba. (Foto: Divulgação/PMT)

No próximo sábado, dia 2, Taubaté vai receber o encontro de bandas de rock da região. O evento acontece na Praça Monsenhor Silva Barros, conhecida como Praça da Eletro, das 10h às 18h.

O “Revivendo o Rock In Roll” tem o objetivo de proporcionar um dia inteiro de entretenimento com shows e debates sobre esse estilo musical tão importante e representativo na história da música mundial e brasileira.

O encontro, tem ainda como objetivo, o de dar oportunidades para as  novas bandas de mostrarem seus trabalhos, compartilharem experiências entre si e debaterem sobre como está esse cenário atualmente.

O encontro contará com 14 bandas do Vale do Paraíba, sendo elas: The Dummys, Maria Chiis, Head Maker, Banda X-23, Latitude Zero Grau, Banda 43, Rodrigo Clark Trio, Outros Oito, Alcoholics, Bem virá, Iborná, Eramos Quatro, Os vinis e Consciência ativa; que estarão homenageando e relembrando as melhores vertentes desse gênero tão rico com um repertório cheio de clássicos de bandas como Led Zeppelin, Pink Floyd, U2,Guns n’ Roses, Queen, Metálica, Ramones, Pearl Jam, Beatles entre outras bandas internacionais.

Maiores informações podem ser obtidas com  a Secretaria de Turismo e Cultura da prefeitura de Taubaté, pelo telefone: 3621-6040.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo