fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe o Flamengo pelo Brasileirão Feminino

O jogo terá como entrada a doação de um quilo de alimento não perecível e será entregue ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. (Foto: Divulgação/PMSJC)
O jogo terá como entrada a doação de um quilo de alimento não perecível e será entregue ao Fundo Social de Solidariedade da cidade. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Após a pausa de quase um mês, o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino entra esta semana nas quartas de final. O primeiro confronto do São José será em casa, contra o Flamengo, nesta quarta-feira (23), a partir das 17h, no Estádio Martins Pereira.

O jogo terá ingresso solidário com entrada mediante doação de um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

As novidades no elenco joseense são as atletas da Seleção Brasileira Permanente, escolhidas no draft e que já estão integradas ao grupo. As meio-campistas Thaisa Moreno e Juliete Oliveira completam o quadro de jogadoras comandadas pela técnica Emily Lima para as fases finais da competição.

“Nossa expectativa é grande. Vimos a evolução do time e estamos ansiosas para entrar em campo. Hoje, ao entrar na segunda fase, estamos melhores preparadas do que em nossa estreia no Campeonato Brasileiro”, contou Emily, ressaltando que o tempo que a equipe não teve no começo da competição foi recompensado com este um mês de recesso.

“Foi uma ótima preparação, em todos os aspectos. Na parte de grupo, as meninas estão muito mais à vontade. Na parte física, pudemos trabalhar o que achávamos necessário nesse um mês. E também na parte técnica e tática, conseguimos colocar em prática tudo que havíamos planejado. Os resultados aconteceram dentro dos nossos jogos-treino, quando jogamos todas as quartas-feiras para não quebrar o planejamento para a segunda fase do Brasileiro.”

Campeonato Brasileiro

Disputam as quartas de final o São José, Ferroviária, Iranduba, Corinthians, Rio Preto, Foz Cataratas, Flamengo e São Francisco.

A fase segue até 27 de abril, com jogos de turno e returno entre os participantes de duas chaves. Avançam para as semifinais os dois primeiros de cada chave. A final está marcada para o dia 25 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo