fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prorrogado prazo de inscrição para Fórum Permanente em Pinda

O prazo para participação no Fórum Permanente do Plano Municipal de Educação foi prorrogado para o dia 4 de março. O Fórum está previsto na lei do plano municipal e será uma instância de debate acerca das 20 metas e das estratégias correspondentes a cada uma, servindo como forma de monitoramento.

A composição do Fórum prevê a participação dos poderes públicos, profissionais da educação, representantes de instituições relacionadas à área e também usuários do sistema de ensino público e privado. Os resultados das discussões serão levados a público em audiências organizadas pelas diferentes comissões a serem compostas durante o processo.

Dentre as principais metas sob responsabilidade do governo municipal, as discussões acerca da Educação Infantil, do Ensino Fundamental, da Educação Inclusiva e da valorização do magistério devem mobilizar educadores e a sociedade local na busca da qualidade.

Concluído o período de inscrições, os interessados serão convidados a participar da composição das comissões e elaboração do regimento interno que definirá a forma de atuação e atribuições dos componentes, dentre outros itens.

Para participar, basta acessar o site oficial da Prefeitura, pelo www.pindamonhangaba.sp.gov.br, clicar no banner e acessar a ficha de inscrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo