fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Pinda realiza entrega de melhorias no campo do Araretama

Entrega oficial será na quinta-feira, dia 10, às 17 horas. (Foto: DivulgaçãoPMP)
Entrega oficial será na quinta-feira, dia 10, às 17 horas. (Foto: DivulgaçãoPMP)

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou uma série de melhorias no campo de futebol José Fonseca Marcondes, “Jota Marcondes”, no bairro Araretama, ao lado do ginásio de esportes Rita Eni Cândido – Ritoca – e fará a entrega oficial do espaço no dia 10 de março, às 17 horas.

Além dos jogos que poderão ser realizados no campo, o local também está recebendo as aulas das escolinhas de futebol, da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Poderão matricular-se nesta modalidade as crianças e jovens de 07 a 17 anos. Os interessados deverão procurar a secretaria do ginásio de esportes Rita Eny Candido “Ritoca” acompanhados dos pais ou responsáveis munidos dos seguintes documentos: cópia do RG ou Certidão de Nascimento, comprovante de endereço e duas fotos 3×4.

De acordo com as informações da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, o campo de futebol passou por uma grande manutenção onde a Secretaria de Obras do município realizou os trabalhos de reforma e contou com o apoio da comunidade local na preservação e cuidado com serviços realizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo