fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Movimento segue intenso durante mês de março em Ubatuba

Muitos turistas visitaram Ubatuba nesses últimos dias de verão. (Foto: Divulgação/PMU)
Muitos turistas visitaram Ubatuba nesses últimos dias de verão. (Foto: Divulgação/PMU)

Depois de uma alta temporada com movimento intenso, o mês de março surpreendeu e muitos turistas visitaram Ubatuba nesses últimos dias de verão.

Nas pesquisas anteriores organizadas pela Secretaria de Comunicação Social, já havia ficado evidente o crescimento de visitantes estrangeiros na cidade e também uma presença constante de turistas brasileiros, mesmo nos dias de semana depois do Carnaval.

O Green Haven Hostel é uma referência na cidade. Muito bem avaliado em famosos rankings nacionais estrangeiros, o estabelecimento conta com funcionários multilíngues e está localizado no bairro do Perequê-Açu. “O movimento aqui continua muito bom e os estrangeiros definitivamente descobriram Ubatuba ”, diz a equipe.

Na região sul, a Pousada Maanaim, no bairro da Enseada, é o retrato da estabilidade no turismo local. Com seu movimento razoável para a época do ano, a maior dificuldade deles não é a falta de pessoas por fatores econômicos, mas a previsão do tempo. “Quando anuncia na TV que vai chover, as pessoas não querem vir para cá. Mas se faz sol, todo mundo vem”, brinca a funcionária da pousada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo