fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Maria Rita e Fábio Jr são atrações da Semana da Mulher em Ilhabela

A cantora Maria Rita sobe ao palco na sexta-feira, dia 11, às 22h, com a apresentação do show “Samba da Maria”. (Foto: Divulgação/PMI)
A cantora Maria Rita sobe ao palco na sexta-feira, dia 11, às 22h, com a apresentação do show “Samba da Maria”. (Foto: Divulgação/PMI)

A cidade de Ilhabela contará com uma programação especial em homenagem a todas as mulheres. De sexta-feira, dia 11, a domingo, dia 13, na Praia do Perequê, o público vai conferir grandes shows musicais.

Até o próximo dia 27, na sede da Secretaria da Cultura, na Vila, serão realizadas as exposições “Divas Irmãs de Sangue” e “Acervo Mulheres”. Já na Biblioteca Municipal, na Barra Velha, de 8 a 12 de março, serão apresentadas sessões de vídeo sob o tema “Mulher”, sempre às 19h30, com exceção do sábado (12/3), às 10h.

A cantora Maria Rita sobe ao palco na noite de sexta-feira (11/3), às 22h, com a apresentação do show “Samba da Maria”, onde homenageia artistas que admira e que influenciaram sua carreira, com destaque para as grandes cantoras brasileiras, como Adriana Calcanhoto, Beth Carvalho e Alcione. Maria Rita é filha de Elis Regina, que é considerada uma das maiores cantoras da Música Popular Brasileira.

Conhecido como o cantor mais romântico do

Brasil, Fábio Jr sobe ao palco da Praia do Perequê no sábado (12/3), às 22h, apresentando seu mais recente trabalho, cantando os maiores sucessos de sua carreira. Durante o show, o público poderá conferir canções como “Alma Gêmea”, “Senta Aqui”, “Caça e Caçador”, “Só Você”, “Felicidade”, entre outros que fazem parte do mais recente álbum, casos de “Amem, Amor”, “Tô Investindo Nessa História” e “Será Que Fui Claro?!”.

Já no domingo (13/3) é a vez das maiores vozes do cenário musical ilhabelense subirem ao palco para apresentar grandes sucessos, a partir das 20h, com o espetáculo “Mulheres Cantoras da Ilha”.

A Semana da Mulher é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, com a organização da Secretaria de Cultura, Secretaria de Turismo e Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo