fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Guilherme marca e o Corinthians vence mais uma na Libertadores

O Corinthians conseguiu dar mais um passo na caminhada pelo bicampeonato da Libertadores. Na noite desta quarta-feira, na Arena Itaquera, em São Paulo, o time paulistano derrotou o Santa Fé da Colômbia, por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Grupo 8. O gol salvador foi marcado pelo atacante Guilherme, no segundo tempo.

Com o resultado positivo, o Corinthians mantém 100% de aproveitamento no torneio e chegou à liderança da chave com seis pontos, dois na frente do Cerro Porteño. Os colombianos estão em terceiro com apenas um.

O Corinthians encontrou dificuldades no primeiro tempo, mas teve uma excelente chance de abrir o placar após erro na saída de bola dos colombianos. Giovanni Augusto aproveitou escorregão, roubou a bola e deu um toque por cima do goleiro. Em cima da linha, a defesa colombiana conseguiu colocar para fora.

No segundo tempo, o jogo se manteve equilibrado. Os colombianos saíram mais para o ataque e assustaram algumas vezes. O Corinthians, porém, foi mortal e conseguiu abrir o placar com Guilherme, aproveitando cruzamento de Fagner dentro da pequena área aos 19 minutos. Os comandados de Tite conseguiram se segurar em meio a pressão colombiana e garantiram mais uma vitória.

O Corinthians volta a campo contra o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Paraguai.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo