fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Espetáculo de Dança “Platô” é atração em Caraguá

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no próximo dia 19, às 21h, o espetáculo de dança “Platô”, premiado pelo ProAC 2015 – Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura, com a In Saio Cia. de Arte, dirigida por Claudia Palma.

O ponto de partida para “Platô” é a possibilidade de estudo e criação corporal proporcionada pelo reencontro dos artistas Armando Aurich e Claudia Palma. Tendo como forte referência o livro “Variações sobre o corpo”, do filósofo Michel Serres, a pesquisa apoia-se em experiências corporais que encontram reflexões e propostas de ação, levando em conta que sentidos, sentimentos e imagens corporais integram e delimitam a vida.

A entrada é um pacote de arroz e pode ser trocada a partir desta quarta-feira (9/3), das 10h às 12h ou das 14h às 17h e no sábado com uma hora de antecedência do espetáculo. Os pacotes arrecadados serão doados para a Gincana da Solidariedade da TV Vanguarda.

A In Saio Cia. de Arte ministrará no mesmo dia (19/3), das 10h às 12h, na sala de dança do Teatro Mario Covas, uma oficina de dança gratuita com o objetivo de aproximar os participantes da prática corporal, experimentos e pesquisa desenvolvidos por Claudia Palma. Serão enfocados elementos relacionados aos dois trabalhos: “Novos Experimentos”, voltados para espaços públicos, por meio do diálogo com a arquitetura da cidade e o jogo entre os intérpretes, e “Platô”, onde serão abordadas questões referentes à arquitetura do próprio corpo em transformação com o tempo. Os interessados devem ter a partir de 14 anos.

O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3881.2623.

Serviço

Espetáculo “Platô” com In Saio Cia. de Arte

Dia 19/3 – sábado – às 21h

Teatro Mario Covas

Entrada: Um pacote de arroz

Classificação: Livre l Duração: 50 min.

Oficina de Dança com In Saio Cia. de Arte

Dia 19/3 – sábado – das 10h às 12h

Sala de Dança do TMC

Gratuito

Classificação: 14 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo