fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

EC Taubaté volta hoje ao Joaquinzão em busca de mais três pontos

Time alviazul conta com apoio da sua torcida para mais uma vitória dentro do Joaquinzão. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)
Time alviazul conta com apoio da sua torcida para mais uma vitória dentro do Joaquinzão. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)

Depois de vencer ao Santo André por 2 a 0 na manhã do último domingo, dia 27, jogando no Estádio Joaquim de Morais Filho-“Joaquinzão”, o EC Taubaté volta jogar em casa na noite desta quarta-feira, dia 30, às 20h, diante do Mirassol, pela penúltima rodada do Paulista da Serie A2.

Já classificado por antecipação, somando 31 pontos ganhos e ocupando a quarta colocação, o Burro da Central vai em busca de mais três pontos no jogo de hoje e assim, quem sabe, roubar a própria vaga do Mirassol que é vice líder e se manter entre os primeiros quatro colocados para a próxima fase da competição.

O Taubaté encerra sua participação na primeira fase jogando domingo, dia 3 de abril, contra o São Caetano, no ABC Paulista.

Provável time do Taubaté para o jogo de hoje:

Maurício, Carlinhos, Marcelo Godri, Guilherme e Rodrigo Soares, Rai Diego, Alan Mota, Luciano e Danilo Sacramento; Makanaki ou Jorge Mauá e Júlio Madureira. Técnico: Ito Roque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo