fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Clube do Blues traz para Jacareí show em homenagem às mulheres

Tributo às Divas do Blues é o nome do show que o Clube do Blues apresenta neste domingo (21), às 20h, na Sala Ariano Suassuna do EducaMais Jacareí (Av. Davi Monteiro Lino, 3595). Os ingressos gratuitos devem ser retirados no local uma hora antes.

O show é uma homenagem às mulheres e tem a participação das cantoras Bia Marchese, Isabela Grossi e Nanny Soul, acompanhadas da banda Blues Beatles.

Bia Marchese já esteve em Jacareí, uma das apresentações foi no Festival do Blues, no ano passado. Para ela a iniciativa da cidade em manter vivo o blues é “essencial para manter o estilo vivo, incentivando tanto o público quanto os artistas”. Ela comenta que o blues atualmente no Brasil corresponde a uma cena musical pequena e muito específica. “O estilo musical Blues é pouco divulgado em nosso país. Acredito ser pouco pesquisado e pouco entendido, apesar de sua riqueza e peculiaridade na história da música mundial”, ressalta.

Sobre o show de domingo, ela manda um recado: “o público pode esperar artistas empenhados em trazer o que encontramos de melhor nesse estilo. Por ser homenagem às mulheres do blues, que geralmente são figuras tão marcantes, podem também esperar muita força, emoção e sensibilidade nas interpretações. E de resto, deixemos que música atinja cada um de forma individual e que, assim, cada expectador, viva a experiência musical a sua maneira”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo