fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclista de São José dos Campos é campeão da 1ª Volta de Guarulhos

Roberto Silva (direita) e Kleber Ramos, colocaram São José no pódio da Volta de Guarulhos. (Foto: Ivan Storti/Brasil Pro Cycling)
Roberto Silva (direita) e Kleber Ramos, colocaram São José no pódio da Volta de Guarulhos. (Foto: Ivan Storti/Brasil Pro Cycling)

O ciclista Roberto Pinheiro da Silva “Betinho”, da Funvic Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, conquistou o título da 1ª edição da Volta Ciclística Internacional da Cidade de Guarulhos, realizada entre os dias 19 e 20 de março.

Para chegar ao título, Betinho somou uma vitória, conquistada no domingo (20), onde contou com um grande trabalho dos demais companheiros da Funvic e um segundo lugar, na abertura da competição, no sábado (19), em um circuito na avenida Lauro de Gusmão Silveira.

publicidade


 

Esta foi a primeira vitória do ciclista da Funvic na temporada 2016 e ele comemora o feito. “Venho de um longo período de treinamento, estava bem preparado e contei com o trabalho perfeito dos meus companheiros, e assim conseguimos mais este grande resultado para São José dos Campos”, destacou Betinho.

O segundo lugar na prova também foi para São José dos Campos, com o ciclista Kléber Ramos da Silva “Bozó”, que chegou junto com seu companheiro de equipe, protagonizando uma dobradinha da Funvic Soul Cycles & Carrefour na etapa de 134 km terminada com o tempo de 3h01min22.

“Foi um grande dia para nossa equipe, com primeiro e segundo lugar no pódio. Quando se trabalha junto e focado, os resultados sempre aparecem e hoje não foi diferente”, destacou Kid, técnico da Funvic, falando sobre o empenho dos demais ciclistas da equipe durante a prova. Ele ainda destacou a boa organização do evento. “Nos resta dar os parabéns para o Facex [José Claudio dos Santos], foi uma excelente e bem organizada prova”, encerrou.

Depois do compromisso em Guarulhos, a equipe foca na preparação final para a disputa da edição 2016 da Volta Internacional do Rio Grande do Sul, que acontecerá entre os dias 6 e 10 de abril.

Patrocinadores da equipe: Soul Cycles, Funvic, Shimano, Klar, Carrefour e Prefeitura de São José dos Campos

Apoios da equipe: Rudy Project, Mauro Ribeiro Sports, Meias Young, Fastcycle, Hidrotabs, Glicofast, Logos Design e Bike76.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo