fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Abertas inscrições para Corrida do Geninho em Tremembé

Já estão abertas as inscrições para XIX Prova Pedestre Francisco Eugênio da Costa,  conhecida popularmente como “Corrida do Geninho”, na cidade de Tremembé.

O evento, organizado pelo Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, acontece no domingo, dia 19 de junho, às 8h, com concentração na Praça da Estação.

As inscrições somente podem ser feitas pelo site http://sites.minhasinscricoes.com.br/XIXCorridadoGeninho

No dia 18 de junho, sábado, os atletas devem comparecer a Praça da Estação para retirada do numeral, das 9h às 13h, e no domingo, dia 19, das 6h às 7h30.

As categorias iniciantes (até 15 anos), pré-mirim e mirim masculino e feminino possuem o percurso com 2Km e farão a largada da prova às 8h00.

As categorias adulto tem um percurso de 5Km com largada e chegada na Praça da Estação, variando entre ruas e avenidas da cidade em asfalto e calçamento de pedras.

Os atletas menores de 18 anos só poderão participar da Prova Pedestre Geninho mediante autorização dos pais, técnicos ou responsáveis.

Os atletas melhores colocados do 1º ao 3ºlugares, categoria 5KM e 2km, Masculino e Feminino, serão contemplados com troféus, e medalhas de participação a todos atletas.

Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (12) 3607-1004 ou 3672-4760.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo