fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela realiza 3ª edição do Campeonato de Skate

A terceira edição do Campeonato Municipal de Skate reuniu cerca de 60 atletas. (Foto: Ronald Kraag/PMI)
A terceira edição do Campeonato Municipal de Skate reuniu cerca de 60 atletas. (Foto: Ronald Kraag/PMI)

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esportes, promoveu na manhã de domingo, dia 6, na pista de skate da Praça de Eventos e Lazer do Galera, na Água Branca, a terceira edição do Campeonato Municipal de Skate que reuniu cerca de 60 atletas.

Na categoria Mirim, o primeiro lugar ficou com Davi Ferreira da Conceição, de 9 anos, que veio do Guarujá; em segundo lugar o ilhabelense Tomé Inácio Godoi, de 8 anos, e em terceiro Erick Souza, de 8 anos, também de Ilhabela. Na categoria iniciante, o primeiro lugar foi conquistado por Marcos Brasil, de 16 anos, que veio de Ubatuba; o segundo com Jonas Matheus (Guararema), de 11 anos; em terceiro ficou Matheus Verneki (Ubatuba), de 18 anos. Na categoria Amador 2, em primeiro lugar, Renan Espinha (São Paulo), de 19 anos; em segundo ficou Marcelo Castilho (Caraguatatuba), de 23 anos, e Huby Rafael Ramon (Caraguatatuba), de 29 anos, ficou com o terceiro lugar.

“A pista que é muito bem construída e conservada foi bastante elogiada pelos atletas de fora, pois ela tem transições perfeitas que fazem com que fluam as manobras”, comentou Marcelo Roncada da Eterno Promoções e Eventos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo