fbpx

Mario Sergio Cortella ministra palestra em Taubaté

Cortella estará na Associação de Taubaté. (Foto: Divulgação)
Cortella estará na Associação de Taubaté. (Foto: Divulgação)

O filósofo, escritor e professor paranaense Mario Sérgio Cortella estará na Associação dos Empregados do Comércio de Taubaté no próximo dia 11 de março, sexta-feira, às 19h30, para a brilhante palestra “Qual é a tua obra”, título de um de seus livros mais vendidos.

Nessa palestra, Cortella leva a plateia a refletir sobre qual legado cada um pretende deixar como resultado de seu trabalho e de seu modo de agir, e aborda temas como Gestão, Liderança e Ética.

Autor de diversas obras no campo da filosofia, Cortella propõe que a ideia de trabalho como castigo precisa ser substituída pelo conceito de realizar uma obra… Enxergar um significado maior na vida aproxima o tema da espiritualidade do mundo do trabalho.

O evento será realizado pela Lobo Eventos com apoio da Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT). Os convites podem ser adquiridos pelos dos telefones: (12) 3624-9001 e 3432-0330

Sobre o Palestrante – Mario Sergio Cortella é filósofo, mestre e doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde também é professor-titular do Departamento de Teologia e Ciências da Religião e da pós-graduação em Educação, além de professor-convidado da Fundação Dom Cabral e do GVpec da FGV-SP. É membro-conselheiro do Conselho Técnico Científico Educação Básica da CAPES/MEC (2008/2010). Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo (1991/1992) e tem experiência na área de Educação, com ênfase em Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação libertadora, ética, multiculturalidade, antropologia filosófica, epistemologia e currículo. Autor de vários livros e um dos palestrantes mais requisitados no país atualmente.

Serviço
Palestra “Qual é a Tua Obra” com Mario Sergio Cortella
Data: 11/03/2016 – sexta-feira
Horário: 19h30
Local: Associação dos Empregados do Comércio de Taubaté
Endereço: Av. Juca Esteves, 500 – Centro – Taubaté
Informações e convites: (12) 3624-9001 e 3432-0330.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo