fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Juca Teles faz a folia de mais de 30 mil pessoas em Pinda

Milhares de foliões curtiram o carnaval na tarde deste sábado (6), em Pindamonhangaba. Como vem acontecendo nos últimos anos, o bloco luizense Juca Teles, foi quem comandou a festa mais uma vez.

publicidade


Pouco antes da saída, nós conversamos com Benito Campos, responsável pelo Juca Teles, que falou da alegria de estar novamente em Pindamonhangaba.

Galeria de Fotos
• 
FOTOS: desfile do bloco Juca Teles em Pinda – galeria 1

• FOTOS: desfile do bloco Juca Teles em Pinda – galeria 2

• FOTOS: desfile do bloco Juca Teles em Pinda – galeria 3

Antes de fazer desfilar em Pindamonhangaba, o Juca Teles fez a alegria dos foliões em São Luiz do Paraitinga e Benito também falou sobre a festa em casa, que já dura mais de 30 anos.

Ele também aproveitou para deixar uma mensagem. Benito disse que o Carnaval é uma época de diversão e de alegria muito bom para que possamos relaxar e esquecer um pouco da correria diária.

Antes da saída do bloco, a chuva caiu para refrescar os foliões e não atrapalhou a folia. Com a tradicional chamada do Juca Teles, Benito Campos deu a largada ao seu sexto desfile em Pindamonhangaba, acompanhado pela banda Estrambelhados.

Foram cerca de duas horas de desfile, do início no Largo do Quartel até a chegada na Avenida do Samba, onde segundo a organização, mais de 30 mil pessoas, cantaram e se divertiram com a marchinha das Cotias do Sertão.

Juca Teles em Pindamonhangaba. (Foto: Alex Santos/PortalR3)
Juca Teles em Pindamonhangaba. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo