fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Bloco das Dondocas anima o sábado de carnaval em Pinda

A grande atração da manhã deste sábado de carnaval em Pindamonhangaba foi o desfile do tradicional Bloco das Dondocas, que desde 1984, anima os foliões da Princesa do Norte.

Como de praxe, o bloco se concentrou em frente ao “Lanchão” e de lá partiu para o desfiles pelas ruas do centro da cidade. A fantasia do bloco é: homem se veste de mulher e mulher de homem.

E mais um ano, uma multidão acompanhou o bloco. Em um dos momentos marcantes do desfile, os participantes fizeram um minuto de silêncio ao major Ubirajara, amante e frequentador assíduo do bloco, falecido recentemente.

A festa em Pindamonhangaba prossegue neste sábado, com diversas atrações. Ainda haverá o desfile do Juca Teles, matinê no Largo do Quartel e bandas na Avenida do Samba. Acompanhe tudo no PortalR3.

Alex (esquerda) e Claudinho, cantando a tradicional marchinha das Dondocas no desfile pelo centro da cidade. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Alex (esquerda) e Claudinho, cantando a tradicional marchinha das Dondocas no desfile pelo centro da cidade. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

GALERIAS DE FOTOS

– FOTOS: Bloco das Dondocas no carnaval de Pinda – galeria 1

– FOTOS: Bloco das Dondocas no carnaval de Pinda – galeria 2

– FOTOS: Bloco das Dondocas no carnaval de Pinda – galeria 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo