fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Time do Emprego oferece qualificação e garante reconhecimento à Pindamonhangaba

O prefeito de Pindamonhangaba esteve participando desse evento e foi homenageado por ter atingido a meta do programa, promovendo novos grupos, desde sua implantação na cidade, no ano de 2014. (Foto: Divulgação/PMP)
O prefeito de Pindamonhangaba esteve participando desse evento e foi homenageado por ter atingido a meta do programa, promovendo novos grupos, desde sua implantação na cidade, no ano de 2014. (Foto: Divulgação/PMP)

No ano em que o programa Time do Emprego completa 15 anos, a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), responsável por isso, realizou o “Encontrão” do Time, com a presença de 48 prefeitos dos municípios que receberam o programa. O prefeito de Pindamonhangaba esteve participando desse evento e foi homenageado por ter atingido a meta do programa, promovendo novos grupos, desde sua implantação na cidade, no ano de 2014.

Criado com o objetivo de qualificar, estimular e reanimar os participantes a buscarem um futuro melhor, o Time do Emprego inicia no dia 15 de março duas novas turmas, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e outra no Ceu das Artes, em Moreira César.

Para a facilitadora e responsável pelo Time do Emprego em Pindamonhangaba, o programa é um sucesso, pois, incentiva cada participante a encontrar, dentro de sua profissão, a melhor maneira de atuar na sua área e fazer a diferença.

O prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerário, também acredita que esse programa é muito importante, pois orienta os trabalhadores na busca por uma nova oportunidade no mercado de trabalho. “E isso vai gerar a troca de experiências e de melhorias, conseguindo encontrar erros e acertos”, salientou.

A equipe e vários participantes do Time do Emprego estiveram participando do programa de rádio “O Prefeito e você” desta quarta-feira, trazendo as experiências e que 30% dos participantes do programa conseguem novas oportunidades no mercado de trabalho.

Representantes da nova diretoria da ACIP também participaram do programa, comentando os projetos e objetivos nas áreas industrial e comercial da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo