fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: Parque da Cidade retorna ao horário normal a partir de amanhã

O Parque da Cidade é a maior área verde urbana do município com cerca de 1 milhão de metros quadrados. (Foto: Divulgação/PMSJC)
O Parque da Cidade é a maior área verde urbana do município com cerca de 1 milhão de metros quadrados. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Parque da Cidade Roberto Burle Marx (Avenida Olivo Gomes, 100, Santana) volta a funcionar no horário normal a partir desta terça-feira (1º de março), das 6h às 19h. Desde o dia 26 de outubro de 2015, o Parque estava funcionando até as 20h, em função do Horário de Verão, possibilitando um tempo maior para as visitas dos munícipes.

O Espaço Quatro Patas, que também estava funcionando em horário estendido desde sua inauguração, passa a atender das 8h às 19h.

O Parque conta com diversas trilhas e pistas de caminhada, academia ao ar livre adulto e infantil, parquinho para crianças, ponto para prática de slackline e espaços dedicados a atrações culturais com o Teatro de Arena e o Museu do Folclore. Aulas gratuitas de montain bike estão sendo realizadas pela Secretaria de Esportes e Lazer às segundas, quartas e sextas no período da manhã.

O Parque da Cidade ganhou um website para divulgar seus atrativos e programação para os visitantes. O Parque da Cidade é a maior área verde urbana do município com cerca de 1 milhão de metros quadrados e está inserido em uma Zona Especial de Proteção do Patrimônio Histórico, Ambiental, Paisagístico e Cultural. Diariamente movimenta um público que gira em torno de 2 mil visitantes, dobrando essa quantidade aos finais de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo