fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Operação da PM detém três pessoas e faz apreensões diversas em Pinda

A Polícia Militar de Pindamonhangaba realizou uma operação na manhã desta quinta-feira (4), onde fez apreensões de drogas, munições, dinheiros, dentre outros, e ainda deteve três pessoas.

Uma das apreensões aconteceu no bairro São Judas, onde ao notar a chegada dos policiais, um indivíduo entrou no interior de uma residência, por volta das 9 horas.

Apreensões feitas no bairro São Judas. (Foto: Polícia Militar)
Apreensões feitas no bairro São Judas. (Foto: Polícia Militar)

Ele foi abordado e no local, foi encontrado duas lanternas de choque; dois hts na frequência da PM; dezesseis porções de maconha; dezessete pinos com cocaína; cinquenta e uma pedras de crack;  R$ 91,00 em notas e moedas; um simulacro de pistola e uma furadeira, produto de furto nessa madrugada na área central de Pindamonhangaba.

O rapaz foi encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade, onde ficou à disposição da Justiça.

Outras ocorrências
Por volta das 6 horas da manhã, os policiais realizaram vistoria em uma residência no bairro Terra dos Ipês II, no distrito de Moreira César, onde o proprietário da residência foi abordado. No local foi encontrado três munições de arma de fogo e R$ 2.707,00 em dinheiro.

Apreensão na Terra dos Ipês II. (Foto: Polícia Militar)
Apreensão na Terra dos Ipês II. (Foto: Polícia Militar)

Em outra ocorrência, os policias encontraram três munições de armamento de uso restrito em uma residência no São Sebastião.

Nos dois casos, os indivíduos foram encaminhados ao Distrito Policial, onde ficaram à disposição da Justiça.

Fiscalização no Comércio Ambulante
Durante ação fiscalizadora no comércio Ambulante de Pindamonhangaba, uma equipe da Atividade Delegada, fez apreensão de 456 DVD, 73 CD, dois controles de videogame, uma memória card de PlayStation e dois cabos de áudio e vídeo. A ação foi realizada na rua Martin Cabral e Barão homem de Melo, região central.

O material foi apreendido e encaminhado ao Distrito Policial. Ninguém foi detido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo