fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda recebe nova versão do aplicativo para estacionamento

A Estapar, concessionária que administra a Área Azul Digital em Pindamonhangaba, ampliou a plataforma de serviços online para os usuários do estacionamento rotativo. O novo serviço está disponível para sistemas iOS e Android. Quem já possuía a versão anterior, que foi descontinuada, deverá baixar o novo aplicativo diretamente na área de configurações do celular ou tablet. As informações pessoais e o saldo foram mantidos.

“Trata-se de uma iniciativa que leva modernidade e interatividade para quem vai ao centro da cidade todos os dias”, explica Adélcio Antonini, diretor On-Street da Estapar.

É possível ainda regularizar o uso do estacionamento para estender a permanência do veículo em determinada vaga, por exemplo, e marcar a posição do veículo para encontrá-lo facilmente na volta. Com a nova versão do Vaga Inteligente, é possível emitir tíquetes acessando diretamente o aplicativo ou pelo site da empresa -http://www.estapar.com.br/zona-azul-digital

Caso o usuário encontre problemas para acessar a nova versão do aplicativo, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Usuário – na Rua dos Andradas, nº 70, pelo telefone (12) 3648-6772 ou diretamente pelo formulário do site.

Rede Estapar

O aplicativo Vaga Inteligente oferece opções de serviços exclusivos para os usuários da rede Estapar Estacionamentos, como a reserva de vagas antecipadamente para jogos de futebol e grandes eventos no Allianz Parque, garantir o estacionamento nos principais aeroportos do país como o de Guarulhos (SP), shoppings e edifícios comerciais, além do serviço de mensalista.

O usuário não precisa mais se deslocar ao caixa, podendo realizar o pagamento dos tíquetes pelo celular, que conta com um sistema de leitura de código de barras (ou QR Code). É possível também marcar a posição do carro para encontrá-lo facilmente na volta com o GPS ou QR Code.

A Estapar investiu em inovação para oferecer aos clientes o que há de melhor e mais moderno no setor de estacionamentos no mundo, garantindo o máximo de comodidade e segurança, com as tecnologias mais avançadas em benefício da mobilidade urbana, em linha com o conceito de ‘Smart Cities’ (Cidades Inteligentes).

Para quem quer conhecer todas as funcionalidades do novo serviço, a página www.estapar.com.br/aplicativo traz link direto para o download além de informações sobre os benefícios oferecidos para os usuários de todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo