fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Itatiaia abre inscrições para a prática do Rugby

Podem participar das atividades esportivas gratuitas alunos entre 6 e 17 anos. (Divulgação/CCR NovaDutra)
Podem participar das atividades esportivas gratuitas alunos entre 6 e 17 anos. (Divulgação/CCR NovaDutra)

A ONG Integração, de Itatiaia (RJ), apoiada pela CCR NovaDutra, está com inscrições abertas para a prática da modalidade esportiva de rugby. As atividades acontecem no Campo do Merisa, às segundas e quintas-feiras, das 19h às 21h.

O Projeto é apoiado pela CCR NovaDutra, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Podem se inscrever garotos e garotas entre 6 e 17 anos, que deverão comparecer nos dias e horários dos treinos, munidos de cópia do RG ou Certidão de Nascimento, declaração de matrícula escolar do aluno e cópia do RG do responsável. No dia, será preenchida uma ficha de inscrição, que deverá ser assinada pelo responsável do aluno.

A ONG Integração da cidade de Itatiaia (RJ) é apoiada pela CCR NovaDutra por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A instituição oferece projetos educativos, culturais, esportivos e profissionalizantes a alunos da região. Para participar, basta ter entre seis e 17 anos e frequentar a escola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo