fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mais de 400 candidatos realizam inscrição para bolsa de estudo em Pinda

As bolsas são oferecidas à população por meio da Lei Municipal número 5.509, de 28 de fevereiro de 2013. (Divulgação/PMP)
As bolsas são oferecidas à população por meio da Lei Municipal número 5.509, de 28 de fevereiro de 2013. (Divulgação/PMP)

A Prefeitura de Pindamonhangaba realiza concessão de bolsas de estudo universitário e mais de 400 candidatos realizaram as inscrições entre os dias 29 e 30 para concorrer a uma das 54 vagas disponíveis. O resultado dos estudantes contemplados será divulgado dia 10 de março.

As bolsas são oferecidas à população por meio da Lei Municipal número 5.509, de 28 de fevereiro de 2013. De acordo com o edital, são critérios para ordem de seleção e classificação ter estudado em escola pública ou ter sido bolsista integral da rede particular, maior nota obtida no vestibular, no caso de ingressantes, média entre as notas nas disciplinas curriculares, entre outros.

As inscrições foram realizadas das 9 às 17 horas no Departamento de Assistência Social. Ao todo, a Prefeitura vai beneficiar 165 alunos com as bolsas de estudo, que são integrais.

Os estudantes que já haviam sido contemplados realizaram a renovação da bolsa na primeira semana de janeiro. Como há estudantes que não atendem mais aos critérios da lei e outros que concluíram os estudos, foram abertas 54 bolsas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo