fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby abre pré-temporada com novo técnico

Jogadores conversam com técnico durante a partida. (Foto: Rafael Silva/CCR NovaDutra)
Jogadores conversam com técnico durante a partida. (Foto: Rafael Silva/CCR NovaDutra)

A equipe adulta masculina do Jacareí Rugby abriu a pré-temporada 2016 com amistoso no sábado (20), contra a equipe paulista do São Bento. O resultado positivo em campo foi sob o comando do novo técnico, Júlio Faria. Júlio foi um dos fundadores da Associação, jogador do clube desde as categorias de base e coordenador técnico do Jacareí Rubgy.

O amistoso realizado no Campo do Balneário mostrou um ótimo ritmo de jogo para a torcida local. Os pontos disputados na partida não foram computados oficialmente, mas os Jacarés foram avaliados positivamente, não sofrendo nenhum ponto e marcando mais de 100 pontos.

O novo comandante da equipe mostrou-se empolgado com a nova função e comentou o jogo diante do São Bento. “É o início de um novo ciclo de trabalho. Começamos a temporada com esse amistoso para avaliarmos ideias de jogo e dar oportunidades para novos atletas na categoria principal. É um desafio e uma grande responsabilidade. Espero poder transmitir valores e ensinamentos do rugby e, que assim, possamos fazer uma temporada de sucesso juntos”, comentou Júlio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo