fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Grito Folia movimenta Ubatuba uma semana antes do Carnaval

O grupo de pagode Jeito Moleque encerrou o Grito Folia Ubatuba 2016 na noite do último domingo, dia 31. (Foto: Divulgação/PMU)
O grupo de pagode Jeito Moleque encerrou o Grito Folia Ubatuba 2016 na noite do último domingo, dia 31. (Foto: Divulgação/PMU)

De acordo com a organização, as apresentações reuniram entre 40 e 50 mil pessoas desde a última quinta-feira, dia 28, quando a cantora gospel Rose Nascimento abriu o Grito.

Segundo a Secretaria de Segurança, a Guarda Civil e a PM, nenhuma ocorrência grave foi registrada nos quatro dias desta terceira edição do festival, que é gratuito, tem produção da Nexo e realização da FundArt e Comtur.

Na sexta-feira, a dupla Thaeme e Thiago levantou a galera na maior exibição de 2016. “É um grande prazer para a gente fazer esse show em Ubatuba, cidade tão linda, aconchegante, com um povo tão acolhedor”, disse a cantora.

No sábado, a Banda Malta, destaque de um famoso programa da TV Globo, arrepiou com uma apresentação de alta qualidade, que arrancou elogios do público nas redes sociais.

Presidente da Comtur e secretário municipal de Turismo, José Lindolfo Candinho comemorou o sucesso do evento, patrocinado com verba da arrecadação da Zona Azul. “Veio gente de todos os tipos, de todas as classes sociais. Até uma família de índios apareceu para tirar fotos com o pessoal da banda Malta”, contou Candinho.

Já o prefeito Mauricio Moromizato disse estar muito satisfeito com o sucesso do Grito Folia. “Tivemos o show da Rose, comandado pelo Conselho dos Pastores, o sertanejo de Thaeme e Thiago, o rock da Malta, o pagode do pessoal do Jeito Moleque e conseguimos agradar públicos diferentes. Mas o mais importante é que tudo aconteceu em paz, com famílias inteiras e muita alegria na região central da cidade”, avaliou Mauricio.

“Um resultado positivo desse e o sorriso no rosto das pessoas só reforçam nossa convicção de que eventos como o Grito Folia são investimentos na qualidade de vida da nossa população e na economia da cidade”, completou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo