fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ferroviária de Pinda bota o bloco na rua nesta 4ª feira

carnaval2016Como tradicionalmente vem ocorrendo nos últimos anos, o Bloco da Academia da Ferroviária já está no aquecimento para abrir oficialmente a programação do Carnaval 2016.

O bloco nasceu do desejo de alguns associados que praticam atividades físicas na Academia curtir o carnaval dos velhos tempos e há três anos o mesmo vem crescendo recebendo todos os associados do clube e amigos que gostam do Carnaval.

Com muita animação, o bloco vai para rua nesta quarta-feira, dia 3, abrindo as festividades de momo no clube desfilando pelas ruas centrais da cidade ao som da Banda Furiosa – Vai Quem Quer, formada por músicos da tradicional Banda Euterpe e puxada no som pelos associados Jorge Boi & Valtão.

A concentração terá início às 19h na porta do clube e após o desfile os foliões de todas as idades terminam a noite numa agradável confraternização no Deck da Piscina do clube, num ambiente familiar e sadio.

Para desfilar no bloco o Associado já pode encomendar sua camiseta na recepção da Academia, podendo posteriormente customizar e estilizar sua camiseta da melhor forma possível.

Ainda restam últimas unidades de camisetas. O folião também pode ir com sua fantasia ou máscara, sendo premiado aquele mais animado e melhor fantasiado. A Prefeitura está apoiando a iniciativa e acompanhará o desfile com viaturas do Departamento de Trânsito e com Carro de Som.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo