fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cinema Sesc Taubaté exibe animação japonesa em Cunha

O Sesc Taubaté realiza, por meio de sua programação de cinema, ações em parceria com algumas cidades da região com o objetivo de popularizar a linguagem do cinema e oferecer ao público acesso a filmes que estão fora do circuito comercial. No próximo dia 27, o projeto faz a exibição do longa-metragem Meu Amigo Totoro, às 11h, na Escola Carlito Maia na cidade de Cunha.

O filme conta a história de duas meninas que vão morar com o pai no interior do Japão, para se aproximarem da mãe que está internada num hospital. A mais nova, Mei, encontra uma pequena passagem secreta em seu quintal. Essa passagem leva a um lendário espírito da floresta conhecido como Totoro. Com esse novo amigo elas se envolvem em diversas aventuras.

A obra é dirigida por Hayao Miyazaki, um dos mais famosos e respeitados criadores do cinema de animação do Japão. Para composição de suas obras o diretor utiliza de temas que envolvem as relações da humanidade com a natureza e a tecnologia, explorando as emoções diante da beleza das situações e a riqueza dos sentimentos envolvidos nas tramas.

A exibição é gratuita com classificação etária livre.

Cinema Sesc Parcerias em Cunha

Associação Escola Carlito Maia

Praça Coronel João Olímpio, nº 91

Meu Amigo Totoro

Dia 27, às 11h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo