fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclista de São José dos Campos tem bom desempenho na Volta a Murcia

Equipe de São José dos Campos está disputando provas na Espanha. (Foto: Divulgação)
Equipe de São José dos Campos está disputando provas na Espanha. (Foto: Divulgação)

A equipe Funvic Soul Cycles & Carrefour, de São José dos Campos, fez sua estreia no calendário UCI Europe Tour 2016. Neste sábado, dia 13 de fevereiro, os ciclistas da equipe brasileira disputaram a edição 2016 da Volta a Murcia, na Espanha.

O destaque da equipe de São José dos Campos ficou por conta do ciclista Kleber Ramos “Bozó”, que esteve em uma fuga com mais cinco ciclistas. Os fugados chegaram a abrir 6 minutos de vantagem, com Kleber Ramos conseguindo conquistar dois pontos na Meta Montanha e um ponto na Meta Volante.

Veja também
Ciclismo da Funvic Soul Cycles disputa clássicas e a Vuelta Andalucía

O grupo acabou sendo alcançado e a vitória no final com o o belga Philipe Gilbert, da BMC Racing Team, com o tempo de 5h02min19 para os 199,3 km a prova. Kleber terminou na 36ª posição, sendo o melhor da equipe nesta primeira prova na Espanha.O destaque da equipe de São José dos Campos ficou por conta do ciclista Kleber Ramos “Bozó”, que esteve em uma fuga com mais cinco ciclistas. Os fugados chegaram a abrir 6 minutos de vantagem, com Kleber Ramos conseguindo conquistar dois pontos na Meta Montanha e um ponto na Meta Volante.

Neste domingo (14), será a vez da equipe encarar a Clássica de Almería. A prova, categoria UCI 1.1, terá percurso de 184 km, com largada neutralizada às 12 horas, na avenida Federico García Lorca.

A sequência de provas da Funvic Soul Cycles & Carrefour na Espanha continua com a disputa da Volta a Andalucía, que será realizada entre os dias 17 e 21 de fevereiro, com a presença de 24 equipes oriundas de 14 países.

As principais notícias sobre o ciclismo do Brasil, você acompanha no Bike76.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo