fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Bibliotecas de Pinda agradecem por doação de livros

As bibliotecas públicas municipais agradecem a população de Pindamonhangaba pelas doações de livros novos e seminovos realizadas durante o ano de 2015. A instituição recebeu muitas doações, que estão sendo cadastradas e serão disponibilizadas para os munícipes associados nas seis unidades do município.

“A Biblioteca Vereador Rômulo Campos D’Arace agradece aos munícipes de Pindamonhangaba pelas doações de livros novos e semi-novos às bibliotecas. Muitas pessoas estão sendo beneficiadas com essas leituras. Aproveitamos para dizer que aceitamos doações de livros em bom estado de conservação”, disse a coordenadora das bibliotecas. Novas doações estão sendo aceitas.

As unidades das bibliotecas públicas municipais são: “Ver. Rômulo Campos D’Arace” (Bosque da Princesa), “Maria Bertha César” (Moreira César), “Maria do Carmo dos Santos Gomes” (Vila São Benedito), “Indústria do Conhecimento – SESI” (São Benedito), Castolira e Araretama.

Após o período de férias, a feira de troca de livros “Seu livro, meu livro” retorna no dia 28 de fevereiro, das 8 às 17 horas, na biblioteca do Bosque. Essa é uma oportunidade para a realização de doações para as bibliotecas, bem como para incentivo à leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo