fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Zagueiro marca e decide vitória do Taubaté na estreia da Copinha

Jogador taubateano comemora gol na vitória do jogo de estreia. (Foto: Divulgação/ECT)
Jogador taubateano comemora gol na vitória do jogo de estreia. (Foto: Bruno Castilho/ECT)

Jogando diante de sua torcida na tarde deste domingo, dia 3, no Estádio Joaquim de Morais Filho-“Joaquinzão”, o time Sub20 do EC Taubaté venceu por 2 a 1 ao Sabiá do Maranhão, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

publicidade


 

O primeiro gol do jogo veio aos 29′ do primeiro tempo, onde o atacante Vitor Daniel abriu o placar para o time da casa aproveitando sobra dentro da área fazendo 1 a 0. Dois minutos depois a zaga taubateana deu vacilo geral e o garoto Dênis empatou para o time Maranhense.

No segundo tempo o Taubaté tirou maior proveito do fator físico e botou o adversário pra correr até se cansar e com a entrada o jogador Batata, o Burrinho foi criando maior oportunidade de gol.

E foi aos 31′ que o zagueiro Léo Turbo aproveitou cobrança de escanteio e fez de cabeça marcando o segundo gol taubateano e fechando o placar do jogo em 2 a 1.

O EC Taubaté volta a jogar na próxima terça-feira, dia 5, às 14h diante do Deportiva Confiança de Alagoas, e fecha a fase na quinta-feira, dia 7, às 16h contra o Bahia, que tinha sem primeiro compromisso nesta tarde diante do time alagoano.

Ficha técnica:

Copa São Paulo de Futebol Júnior
Domingo, dia 3 de janeiro de 2016 – Estádio Joaquim de Morais Filho-“Joaquinzão”
Taubaté 2×1 Sabiá (MA)
Taubaté: Felipe, Guilherme Cururu, Deivão, Léo Turbo, Gabriel Silvério e Vinícius Galan, Eugênio Freitas (Batata), Walmir (Tales) e Lucas Leal (Anderson); Grilo e Vitor Daniel. Técnico Fred Testa Júnior.
Sabiá: Chico, Kelve, Davi, Wescley, Felipe; Thalyson, Mineiro, Geovane; Thiago, João Victor [Lentinne], Dênis. Técnico: Ismael Reis.
Gols: Vitor Daniel (29’/1°), Dênis (31 / 1°), Léo Turbo (30’/2º)
Cartões amarelos: Guilherme Cururu e Anderson (Taubaté)
Cartão vermelho: Léo Turbo (Taubaté)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo