fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor vence apertado e avança na Copinha

O São Paulo foi o 13º time a garantir vaga na quarta fase da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta quinta-feira (14), o time do Morumbi sofreu, mas venceu o Figueirense (SC), por 1 a 0, na Arena Barueri, em Barueri, na Grande São Paulo. O adversário do São Paulo na próxima fase será o Rondonópolis (MT). Flamengo (RJ) e Red Bull Brasil encerram a rodada ainda nesta quinta.

Assim como aconteceu diante do Taboão da Serra, na segunda fase, o São Paulo teve dificuldade para vencer o Figueirense (SC). O time catarinense não se intimidou com a Arena Barueri lotada (11.501 presentes) de são-paulinos e criou as melhores oportunidades de gol no primeiro tempo. Os paulistas dependiam de jogadas individuais ou de falhas do adversário.

No segundo tempo a partida foi outra. O time do Morumbi voltou melhor e logo aos 16 minutos abriu o placar. Brendo deu carrinho em Inácio e o árbitro marcou pênalti. O próprio Inácio foi para a cobrança e fez 1 a 0. O Figueirense sentiu o gol e passou a ter problemas nas investidas. Tanto que pouco assustou o goleiro Lucas Perri, do São Paulo.

Coube ao time do Morumbi priorizar o toque de bola e se defender de qualquer investida do Figueirense. O próprio cansaço foi o vilão do time catarinense no segundo tempo. O que facilitou a vida do São Paulo para comemorar a classificação após o apito final.

Confira os resultados desta quinta-feira, dia 14:

Sampaio Corrêa (MA) 0x2 Palmeiras (SP)
América (MG) 2×1 Juventus (SP)
ABC (RN) (3) 0x0 (4) Rondonópolis (MT)
Araxá (MG) 1×4 Bahia (BA)
São Paulo 1×0 Figueirense (SC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo