fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians goleia e pega o Cruzeiro na semifinal da Copinha

O Corinthians não encontrou dificuldades para se garantir na semifinal da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta terça-feira (19), mesmo jogando diante de uma das surpresas da competição, o time alvinegro goleou o Ituano por 6 a 1, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pelas quartas de final. A torcida corintiana compareceu mais uma vez em bom número.

Apesar do frio, mas sem as chuvas que castigaram o gramado do estádio durante boa parte da competição, os torcedores alvinegros não deixaram de apoiar o time um minuto sequer e ajudaram a agremiação paulistana a manter o aproveitamento de 100% no torneio, sendo o dono da melhor campanha até o momento.

Dos sete gols, cinco foram marcados no primeiro tempo. Logo aos sete, Tocantins aproveitou cruzamento de Léo Príncipe e cabeceou para o gol. Cinco minutos depois, Maycon bateu pênalti sofrido por Gabriel Vasconcelos com categoria e ampliou. O Ituano diminuiu na sequência através de Léo Souza e esboçou uma pressão em busca do empate.

No entanto, nos minutos finais do primeiro tempo, o Corinthians liquidou a partida. Matheus Pereira recebeu dentro da área e bateu de bico, aos 37. Logo depois, aos 45, Gabriel Vasconcelos tocou para Léo Jabá, que teve apenas o trabalho de tocar na saída do goleiro. No segundo tempo, depois de acertar duas vezes a trave, o time alvinegro marcou o quinto gol com Tocantins, de pênalti, e fechou a goleada após cabeçada de Léo Jabá, aos 38.

Na semifinal, o Corinthians vai enfrentar o Cruzeiro (MG), que eliminou o Sport (PE) ao vencer por 2 a 1. Os outros classificados serão conhecidos nesta quarta-feira (20), quando acontece os duelos entre São Paulo e Flamengo (RJ) e América (MG) e Bahia (BA).

Confira os resultados da terça-feira, dia 19:

Sport (PE) 1 x 2 Cruzeiro (MG)
Corinthians 6 x 1 Ituano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo