fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté joga em casa na volta da disputa pela Superliga de Vôlei

Ingresso a disposição a -partir dessa quinta-feira, dia 7. (Foto: Arquivo/PMT)
Ingressos a disposição a partir dessa quinta-feira, dia 7. (Foto: Arquivo/PMT)

Após uma pausa para as festas de final de ano, a Superliga está de volta. Dando início ao returno da competição, a Funvic Taubaté recebe no próximo sábado, dia 9, às 21h30, no ginásio do Abaeté, o Montes Claros Vôlei.

O torcedor que quiser apoiar de perto o time Taubateano poderá adquirir o ingresso a partir dessa quinta-feira (07). Serão disponibilizados 1000 (mil) ingressos para serem trocados no ginásio da CTI (600 bilhetes), das 8h30 às 18 horas; e também na loja Loucos por Esporte (400), no Via Vale Garden Shopping, das 10h às 22 horas.

Sobrando ingresso, a troca continua na sexta-feira (08). Vale lembrar que não haverá troca na hora do jogo. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

Para essa partida o torcedor deverá fazer a troca portando o CPF que poderá ser trocado por até 02 ingressos (titular do CPF deverá estar presente), além de um quilo de achocolatado em pó, ou um litro de suco de caixinha, ou um quilo de bolacha doce ou salgada, ou então um quilo de açúcar.

Os alimentos arrecadados serão doados para a SOAPRO (Sociedade de Amparo e Promoção), que cuida atualmente de mais de 600 crianças em Taubaté.

Já os veículos de imprensa que forem cobrir o jogo devem enviar o credenciamento para o email [email protected] até às 17 horas de sexta-feira (08), contendo o nome do veículo, contato e nome dos profissionais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo