fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté apresenta a dupla Pedro Freire e Rafinha

Dupla taubateana se apresenta na quinta-feira, dia 14, às 20h30. (Foto: Divulgação/Sesc
Dupla taubateana se apresenta na quinta-feira, dia 14, às 20h30. (Foto: Divulgação/Sesc

O Sesc Taubaté realiza Luau, na próxima quinta-feira, dia 14, com apresentação gratuita dos músicos taubateanos Pedro Freire e Rafinha, às 20h30.

Inspirada nas festas havaianas que reúnem amigos em torno de ambientais naturais e abertos, o projeto convida artistas para tocar fora do palco, sem suas bandas, numa roda com o público.

Pedro Freire teve seu início musical aos 8 anos de idade quando começou a tocar violão. O cantor e compositor é idealizador de projetos musicais que resultaram na concepção de trabalhos que lhe trouxeram projeção no cenário da música na região.

Rafinha também apresentou seu gosto pela música desde pequeno, aos 11 anos de idade quando começou a tirar seus primeiros acordes no violão. Montou sua primeira banda com 16 anos e começou a tocar em festinhas, mas abraçou a música como seu principal objetivo após a faculdade, quando retornou para Taubaté, certo em seguir a carreira musical. Juntos fazem uma apresentação intimista com repertório de clássicos da MPB e músicas autorais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo