fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sebrae abre inscrições para primeira turma do curso Empretec

Ver o negócio crescer e lucrar é o sonho da maioria dos empresários brasileiros. Mas para atingir esse objetivo é preciso promover uma mudança no próprio comportamento.

Essa é uma das lições que serão ensinadas no seminário de aprimoramento empreendedor, o Empretec, que será realizado pelo Sebrae-SP entre os dias 18 e 23 de janeiro em Lorena.

O Empretec é um programa criado pela ONU (Organização das Nações Unidas) baseado em 10 características indicadas como fundamentais para empreendedores de sucesso.

A capacitação promove o desenvolvimento comportamental e gerencial que leva os participantes a desenvolverem suas características empreendedoras, como estratégia para a condução dos negócios de maneira competitiva.

O seminário trabalha atitudes como persistência, planejamento e autoconfiança. Mais de 130 mil empresários já participaram do Empretec no Brasil.

Segundo pesquisa do Sebrae, após participarem da atividade, 71% das empresas cresceram e 62% aumentaram a renda. O estudo apontou ainda que 54% dos participantes disseram se sentir mais seguros para tomar decisões.

Os interessados em participar do Empretec devem preencher a ficha de inscrição e passar por entrevista até o dia 11 de janeiro. A capacitação é subsidiada pelo Sebrae-SP e o candidato paga parte do valor, R$ 1.300, que pode ser dividido em dez parcelas no cartão. Os empresários aprovados na entrevista terão 60 horas de atividades em seis dias consecutivos.

Curso

Data: 18 a 23 de janeiro

Horário: 8h às 19h

Local: Associação Comercial, Industrial e Autônomos e Liberais de Lorena (Rua Cel. José Vicente, 132, Centro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo