fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda abre inscrição para ambulantes trabalharem no carnaval

Ambulantes trabalhando no Carnaval 2015. (Foto: Arquivo PortalR3)
Ambulantes trabalhando no Carnaval 2015. (Foto: Arquivo PortalR3)

Os vendedores ambulantes que pretendem trabalhar durante as festividades carnavalescas deste ano deverão fazer suas inscrições pela internet, no site oficial da Prefeitura. A Secretaria de Administração da Prefeitura enfatiza que este serviço será on-line para garantir a comodidade do interessado, que poderá fazer o processo em qualquer computador com acesso à internet.

publicidade


Marchinhas e Matinê
As inscrições para trabalhar no Festival de Marchinhas começam no dia 11 de janeiro e terminam dia 15. O evento será realizado entre os dias 27 e 31 de janeiro, a partir das 20 horas, no largo do quartel. Para trabalhar nas matinês, que serão no mesmo local, de 5 a 9 de fevereiro, a partir das 15 horas, e o prazo para inscrição é de 11 a 22 de janeiro.

Tanto para o Festival de Marchinhas como para as matinês, serão disponibilizadas 30 vagas, sendo 15 para barracas fixas e as demais aos vendedores de pipoca, algodão doce, adereços de carnaval, refrigerantes, entre outros produtos.

Avenida do Samba
O prazo das inscrições on-line para ambulantes trabalharem na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso também será de 11 a 22 de janeiro. A festividade na tradicional ‘Avenida do Samba’ acontecerá de 5 a 9 de fevereiro, a partir das 18 horas.

Ao todo, serão 200 vagas para ambulantes na Avenida e, caso o número de interessados ultrapasse a quantidade disponível, haverá sorteio.

Inscrições e editais com todas as informações estarão disponíveis no site www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo