fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Piscina de bolinhas gigante é atração em shopping de Taubaté

Para os pequenos, as férias escolares estão a todo vapor, e fica para os pais o desafio de entreter os pequenos durante este período. Pensando nisso, o Via Vale Garden Shopping preparou uma atração inédita que vai garantir a diversão dos visitantes mirins: uma gigante piscina de bolinhas, com aproximadamente 490m².

Disponível entre os dias 16 de janeiro e 20 de março, durante o horário de funcionamento do shopping, a piscina conta com mais de 700 mil bolinhas coloridas, além de escorregadores e outros brinquedos. A atração vai acontecer na Praça de Eventos, e tem custo de R$15 para cada 30 minutos de brincadeira. Crianças menores de dois anos, acompanhada por um adulto responsável pagante, tem a entrada gratuita. Outro detalhe importante é que a brincadeira não tem limite de idade.

“Pensamos em oferecer uma opção de lazer diferenciada, para agradar as crianças e também os seus pais. A piscina de bolinhas gigante tem sido sucesso em todos os lugares por onde ela passa. Tenho certeza de que aqui em Taubaté esta atração inédita também será”, diz a Coordenadora de Marketing do Via Vale Garden Shopping, Bruna Marcon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo