fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Ginásio de esportes do Cidade Nova recebe melhorias

A manutenção dos espaços esportivos tem como objetivo dar mais segurança e condições de práticas de atividades. (Foto: Divulgação/PMP)
A manutenção dos espaços esportivos tem como objetivo dar mais segurança e condições de práticas de atividades. (Foto: Divulgação/PMP)

O ginásio de esportes do bairro Cidade Nova, em Pindamonhangaba, está recebendo serviços de melhorias. A prefeitura iniciou a reforma da grade de proteção da quadra na semana passada. A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer informa que a grade também será reforçada com barras de ferro.

A manutenção dos espaços esportivos tem como objetivo dar mais segurança e condições de práticas de atividades. O local atende em torno de 450 alunos em modalidades coletivas durante o dia. No período noturno, a quadra está disponível à comunidade.

O ginásio de esportes do Cidade Nova também oferece aulas de natação para adultos e crianças, e hidroginástica para as pessoas acima de 18 anos.

Os interessados em praticar alguma modalidade esportiva ou aquática poderão ir à secretaria do ginásio, com cópia e originais de documento de identificação com foto, comprovante de endereço e duas fotos 3 x 4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo