fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Caminhão frigorífico beneficia merenda escolar de mais de 13 mil estudantes

O caminhão vai agilizar a entrega de alimentos nas unidades escolares. (Foto: Divulgação/PMP)
O caminhão vai agilizar a entrega de alimentos nas unidades escolares. (Foto: Divulgação/PMP)

Os mais de 13 mil alunos da rede municipal de Pindamonhangaba, serão melhor atendidos com merenda escolar neste ano, graças ao novo caminhão frigorífico adquirido pela prefeitura da cidade, através de licitação federal.

O caminhão é resultado do cumprimento da cidade ao proposto pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), e será utilizado para transporte de produtos, adquiridos através de chamada pública com agricultores familiares, e que enriquecem a merenda escolar oferecida.

O investimento no veículo foi de R$190 mil. Com o novo caminhão, os alimentos que compõem a merenda escolar serão transportados com mais segurança e terão garantia de melhor armazenamento. Agora, os produtos serão entregues nas unidades escolares com mais rapidez, pela capacidade do veículo em comportar um número maior de itens, atendendo toda a Rede Municipal de Ensino.

Para a secretária de Educação da Prefeitura, esse caminhão era de grande necessidade para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento aos alunos. “O caminhão frigorífico foi um investimento muito importante para garantir que os produtos cheguem com maior segurança e qualidade, cumprindo o proposto pelo PNAE, como também facilitando e otimizando o tempo das entregas”, avaliou.

As aulas na Rede Municipal terão início no dia 15 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo