fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ocupação de imóveis de locação temporária segue alta em Ubatuba

Depois de constatar a permanência dos turistas em Ubatuba após o feriado de réveillon, um novo levantamento da Secretaria de Comunicação Social, agora sobre imóveis de locação temporária, indica índices altíssimos de ocupação nas próximas semanas na cidade.

De acordo com a equipe da Imobiliária JL, localizada na praia Grande, todos os imóveis disponíveis foram alugados na primeira semana e nesta segunda semana de janeiro.

Nas próximas semanas, ainda de acordo com a equipe da JL, o índice cai um pouco, mas permanece na casa dos 80%. Os números representam uma temporada ímpar, sem nenhuma característica de crise.

E para melhorar, a procura para o Carnaval, que neste ano cai na primeira semana de fevereiro, é altíssima e tudo indica, novamente,100% de ocupação dos imóveis.

“Fico muito feliz em ver todo esse movimento na cidade. Ubatuba se consolida, cada vez mais, como um dos principais destinos de praia do Brasil e cresce a cada ano a quantidade de turistas estrangeiros por aqui. Muita gente que me encontra na rua diz que nunca viu tanto turista na cidade”, comemora o prefeito Mauricio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo