fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mês de férias na Canção Nova tem Acampamento para famílias

O conteúdo trabalhado no encontro retoma o valor da família e da convivência sadia entre seus membros. (Foto: Canção Nova)
O conteúdo trabalhado no encontro retoma o valor da família e da convivência sadia entre seus membros. (Foto: Canção Nova)

Janeiro começa com Acampamento para famílias na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Com o tema “Hoje entrou a salvação nesta casa” (Lc 19,9), o evento é o primeiro do ano, de 8 a 10/01, e terá a participação do padre Christhian Shankar, da Diocese de Divinópolis (MG), conhecido por seu jeito descontraído para falar sobre relacionamentos. São esperadas mais de 12 mil pessoas para os três dias de Acampamento.

publicidade


Na noite de sexta-feira (8), às 22h, haverá uma procissão luminosa do Santuário do Pai das Misericórdias até o Rincão. “Tivemos a inspiração de aproveitar os eventos temáticos para ajudar os fiéis a viverem o Ano Santo da Misericórdia”, conta o vice-reitor do Santuário, pe. Marcio José do Prado. De acordo com o sacerdote, durante esse acampamento será celebrado o “Jubileu das Famílias”.

Além das palestras e dos momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, a programação traz atividades paralelas como grupo de oração “Bem da Hora”, para o público juvenil, e o terço em família, no sábado (9), às 18h, na Ermida Mãe Rainha, espaço dentro da Canção Nova. Para animar toda família, show com os missionários Dunga, Márcio Todeschini e Juliana de Paula, a partir das 21h.

O conteúdo trabalhado no encontro retoma o valor da família e da convivência sadia entre seus membros. A missa de encerramento será presidida por padre Christian, no domingo (10), às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias.

Serviço
Acampamento para Famílias – Tema: “Hoje entrou a salvação nesta casa” (Lc 19,9)

Data: 8 a 10 de janeiro de 2016
Local: Canção Nova, no Rincão do Meu Senhor
Endereço: Av. João Paulo II, s/n – Cachoeira Paulista (SP)
Entrada: Gratuita

Sexta-feira (08)
Procissão luminosa às 22h, do Santuário do Pai das Misericórdias até o Rincão.

Sábado (09)
Show com os missionários Dunga, Márcio Todeschini e Juliana de Paula, a partir das 21h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo