fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Juca Teles e Cupim agitam pré-carnaval em distrito de Pinda

Juca Teles em 2015 no distrito de Moreira César. (Foto: PortalR3)
Juca Teles em 2015 no distrito de Moreira César. (Foto: PortalR3)

A programação de Carnaval de Pindamonhangaba começa neste sábado (30), às 16 horas, com o pré-carnaval de Moreira César.

publicidade


O bloco Juca Teles, de São Luiz do Paraitinga, comanda a festa no distrito, com concentração em frente à Caixa Econômica, no bairro Terra dos Ipês II e chegada na Praça do Vale das Acácias.

⊗ Confira a programação completa do carnaval em Pindamonhangaba

Esse é o segundo ano consecutivo que o Juca Teles é o responsável pela animação no pré-Carnaval de Moreira César. A apresentação do ano passado foi um grande sucesso, e reuniu centenas de foliões ao som das “Cotias do Sertão”. O bloco vem acompanhado pela banda Estrambelhados.

A Prefeitura de Pindamonhangaba está providenciando toda a estrutura para segurança dos foliões, com estrutura de caminhão de som e sonorização, além de segurança contratada. A Polícia Militar estará presente dando apoio ao evento, assim como a toda a programação oficial.

Juca Teles em 2015 no Distrito

BLOCO DO CUPIM

Já no domingo (31), será a vez do Bloco do Cupim animar bairros do distrito de Moreira César. O bloco sairá às 16 horas da Praça Vila São João (Vila São Benedito) e seguirá até o Pasin.

Este é o segundo ano do Carnavila, que promete animar a galera daquela região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo