fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela terá grandes nomes da MPB logo após o Carnaval

O consagrado compositor e cantor, João Bosco, se apresenta na noite de abertura, dia ''. (Foto: Divulgação/PMI)
O consagrado compositor e cantor, João Bosco, se apresenta na noite de abertura, dia ”. (Foto: Divulgação/PMI)

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura, e a Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela) promoverão entre os dias 11 e 14 de fevereiro, sempre a partir das 18h30, na Praia do Perequê, mais uma edição do projeto “Pôr do Sol Musical”.

Dentre as atrações estão: João Bosco, Leila Pinheiro, Luiz Melodia e Roberto Menescal. O evento ainda contará com apresentações de artista locais e do DJ Alex durante todos os dias.

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, destaca a realização de mais este evento de verão na cidade. “A cada tarde na Ilha temos belos cenários de pôr do sol e vamos contemplá-los com música de qualidade.

Será um grande atrativo para moradores e turistas que nos visitam nesta época do ano. Quem vier para o Carnaval já poderá prorrogar sua estadia para aproveitar mais este belo evento, que integra o nosso calendário anual. Sempre buscamos estimular a nossa indústria do turismo, principal fonte da economia da cidade e gerador de empregos”, destacou Colucci.

“O Pôr do Sol Musical”, de Ilhabela, é um presente da natureza. Este ano, transferimos o evento para a Praia do Perequê, que é um dos melhores pontos de contemplação do pôr do sol em Ilhabela. Um cenário encantador, com muita música de qualidade. Apresentações de músicos locais e grandes nomes da Música Popular Brasileira”, completa o secretário da Cultura, Nuno Gallo.

A programação abre sempre às 18h30, horário do início de um dos mais belos espetáculos do arquipélago durante o verão. O “Pôr do Musical” tem apoio cultural do Jornal O Vale e Gazeta de Taubaté. A direção e a produção é da RCS eventos.

Confira a programação completa:

Local: Praia do Perequê

Sempre a partir das 18h30

11/2 – QUINTA

João Bosco

12/2 – SEXTA

Leila Pinheiro

13/2 – SÁBADO

Luiz Melodia

14/2 – DOMINGO

Roberto Menescal

*Todos os dias, apresentação de artistas locais e DJ Alex

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo