fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ferroviária de Pinda divulga programação do Carnaval

Durante o carnaval a Ferroviária preparou uma programação para o associado curtir a festança de momo em família, num clima de amizade e muita alegria, com atrações para todas as idades.

As atrações serão realizadas todos os dias no Deck da Piscina, com espaço totalmente coberto e decorado. No sábado a folia terá início às 14h e término às 22h com muito axé, samba e marchinha; o associado ainda poderá utilizar das piscinas e sauna e curtir numa boa.

Brinquedos, Palhaços e Recreação

Domingo, Segunda e Terça de Carnaval os associados poderão curtir a Matinoite que terá início sempre às 16h e término à meia noite. Além da piscina e sauna e do som mecânico com os melhores ritmos do carnaval, a festança terá muita recreação para a criançada com a presença do Palhaço Dentinho e Palhaça Estrelinha comandando a recreação infantil com brincadeiras, desfile de fantasias, maquiagem, escultura em bexiga e os tradicionais brinquedos (tobogã gigante, cama elástica e pula pula).

A partir das 20h, som mecânico com o melhor do samba enredo e no telão tudo sobre o Desfile das Escolas de Samba RJ e SP e o melhor do Carnaval da Bahia.

Banda Socó da Madrugada

Além do som mecânico, no domingo dia 07 e na terça-feira dia 09 o associado e visitante poderá conferir o som ao vivo com a Banda Socó da Madrugada, que animará a partir das 21h com o melhor das marchinhas carnavalescas, samba e samba enredo. A atração virá completa com trompete, trombone, sax, contrabaixo, guitarra, baterista, ritmista e vocal, fazendo o público relembrar o “carnaval das antigas”.

Ingresso Não Associado

O associado não paga para desfrutar de toda a programação do carnaval e poderá trazer convidados para o clube comprando na hora dos eventos o convite para não associado. O ingresso para o período tarde (14h às 19h) custa R$ 5,00 (qualquer idade) e para o período noturno (19h01 às 24h) o ingresso custa R$ 10,00.

Piscinas e Saunas

Além da programação do carnaval, o associado poderá desfrutar de todo lazer oferecido pelo clube como piscinas, saunas e playground. Lembrando que nestas dependências somente associados tem acesso. Para uso da piscina o associado deverá estar em dia com o exame médico, que durante o feriado de carnaval acontecerá somente no domingo (dia 7) das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Horário de Funcionamento

Confira o horário de funcionamento do clube durante o carnaval, lembrando que diferentemente dos anos anteriores na quarta-feira de cinzas o funcionamento do clube será normal em todos os setores.

a1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo