fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté vence o Bahia e garante o primeiro lugar do grupo na Copinha

PortalR3EC Taubaté e EC Bahia entraram em campo na tarde desta quinta-feira, dia 7, para definir o primeiro lugar do grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Junior, com sede na cidade de Taubaté.

Dono do domínio da partida em todo o primeiro tempo, os meninos alviazuis foram aos poucos impondo a superioridade em campo, chegando a abrir o marcador aos 24′ com o atacante Vitor Daniel, batendo no canto baixo esquerdo do goleiro baiano, fazendo 1 a 0.

Na volta para o segundo tempo a frente do placar, e ainda debaixo de forte sol que castigava os jogadores em campo, o EC Taubaté soube administrar a posse de bola, não dando muitas chances ao time do Bahia de levar tantos perigos a meta defendida pelo goleiro Felipe.

Com o passar do tempo, os jogadores foram sentindo ainda mais o forte calor e o jogo chegou até a ficar monótono até chegar ao seu final com o Taubaté garantindo a sua terceira vitória e, consequentemente, fechar a primeira fase com 100% de aproveitamento, somando 9 pontos, contra 6 do Bahia, ambos classificados.

Agora, o EC Taubaté continua jogando em casa e fica na espera do próximo adversário para a segunda fase, que sairá ainda na noite desta quinta-feira, dia 7, entre dois times mineiros: Araxá ou Atlético.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo