fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Centro da Juventude em São José é opção de lazer e diversão nas férias

Com uma área de 47 mil metros quadrados, o Centro da Juventude é uma das opções da cidade para o período de férias.(Foto: Divulgação/PMSJC)
Com uma área de 47 mil metros quadrados, o Centro da Juventude é uma das opções da cidade para o período de férias.(Foto: Divulgação/PMSJC)

Com uma área de 47 mil metros quadrados, o Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131), no Jardim América, região sul de São José dos Campos, é uma das opções da cidade para o período de férias. Aberto ao público das 6h às 22h, o local funciona todos os dias da semana.

O Centro da Juventude tem uma área para esportes e lazer, que conta com pista de skate, pista de caminhada, espaço para patins, quadra de esporte, quadra de areia, academia ao ar livre, biblioteca, espaço para descanso, jardim sensorial, eco parque infantil e área verde para atividades físicas e lazer, proporcionando melhor qualidade de vida às pessoas.

Bicicletas infantis com aro até 14 polegadas, podem circular pelo Centro da Juventude. Por medidas de segurança, as demais devem permanecer no estacionamento exclusivo para bikes no local.

A exposição “Túnel do Tempo – Esportes Tradicionais de São José dos Campos” é outra atração para o público, que fará uma viagem pela história esportiva da cidade. A mostra, que está no hall do prédio principal do Centro da Juventude, fica em cartaz até o próximo dia 28.

Por meio de fotos, troféus, uniformes, chuteiras e bolas o público vai conhecer um pouco da história do basquetebol, futebol, futebol de salão, judô, natação e voleibol, além de personagens e atletas que colaboraram na construção e desenvolvimento do esporte na cidade. O acervo faz parte do Museu de Esportes de São José dos Campos.

O Centro da Juventude é um espaço de cidadania e qualidade de vida da Prefeitura de São José dos Campos, que procura colaborar com uma cidade mais saudável.

Mais informações pelo telefone 3932-8600.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo