fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá promove no final de semana a segunda edição do Integra ART

A Prefeitura de Caraguá promove neste fim de semana (29, 30 e 31), a 2ª Integra ART – Exposição de Artesanatos. A feira estará na Praça Dr. Cândido Mota (Praça do Coreto), das 14h às 20h. Os visitantes poderão conhecer os trabalhos realizados pelas entidades de Caraguá e comprar os produtos, cuja renda será revertida para as próprias instituições.

Além da exposição, haverá apresentações musicais e circenses. As entidades são conveniadas com a Prefeitura de Caraguá, com supervisão das Secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Cidadania e da Pessoa com Deficiência e Idoso.

As entidades participantes são Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba (ACCC), Casa da Criança de Caraguatatuba – Casa Beija Flor, Associação de Proteção e Assistência a Maternidade e à Infância no período Neonatal (Apami), Centro de Recuperação Humana Renascer – Luz do Caminho, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caraguatatuba (APAE), Instituto Pró+Vida “São Sebastião” e Associação Lar São Francisco de Assis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo